O Summit XC4 é uma asa EN B de ponta que é muito fácil de pilotar. O manuseio é próximo ao de nosso popular EN EN wing, o Trango XC3, o que significa que ele se comunicará com seu piloto e informará precisamente o que está acontecendo, sem se sentir nervoso no processo. O deslize em alta velocidade, essencial para o desempenho do vento contra vento nos vôos XC, foi aprimorado em comparação com o Summit XC3, e com o sistema de velocidade leve e eficiente e o aerofólio muito estável, simplesmente não há razão para ficar por aí - apenas esmague essa barra, sinta-se à vontade em saber que é possível controlar qualquer inclinação para a frente com as alças em C antes mesmo de se transformarem em surtos adequados.

Aerofólio "sharknose" de nova geração, para manter a pressão interna ideal em todos os ângulos de incidência,

FSS * e RSS para manter a integridade do aerofólio em todos os ângulos de incidência, além de melhorar a resistência ao colapso,

Novo design do riser com capacidade eficiente de direção C,

Relação de aspecto otimizada de 4,8 (projetada) **, para melhorar o desempenho de deslizamento e a retenção de energia em deslizamentos rápidos e turbulentos,

O sistema de tensionamento do freio (BTS2) nos ajuda a alcançar o desempenho de escalada líder da classe e melhora o manuseio,

Polias BB usadas em todo o sistema de velocidade para obter uma barra de velocidade suave e eficiente,

Sistema de velocidade que altera o AoA de maneira diferente em toda a extensão, levando a mais estabilidade em altas velocidades, colapsos raros e reações mais benignas a colapsos (daí a classificação EN B),

Nossa modelagem de painel 3D leva a menos rugas no dossel, melhor desempenho e maior resistência ao colapso,

O layout da linha de baixo arrasto significa mínimo arrasto e melhor desempenho,

Pontas nas asas recuadas para melhor manuseio, melhor escalada,

Mini nervuras na borda de fuga para definição perfeita da borda de fuga, manuseio e escalada aprimorados e um passeio mais confortável,Combinação otimizada de linhas Dyneema e Technora para melhor longevidade e um AoA estável, mesmo em turbulências fortes, sem arremessos indesejados na entrada térmica

Manuseie e sinta uma combinação perfeita das séries Summit XC e Trango XC, o que significa extrema eficiência com alto fator de diversão!

 

Para atingir seus objetivos de vôo, você deseja ter as ferramentas certas para o trabalho. Ao voar, isso inevitavelmente significa colocar as mãos em uma asa onde o equilíbrio entre desempenho e conforto / segurança passiva é ideal para você. Determinar com precisão qual ala se encaixa nesse projeto sempre foi complicado, mas com a introdução do novo UP Summit XC4, ficou muito mais fácil!

Quando começamos a voar, queremos garantir que nosso equipamento não seja o fator limitante para o gozo, o cumprimento de metas ou as distâncias alcançadas. Frequentemente ouvimos a afirmação de que "não é a asa, é o piloto", mas essa afirmação de alguma forma simplesmente não captura a verdadeira questão em jogo aqui; Quando vou voar, quero ter a melhor asa, desempenho com a qual possa lidar com segurança, porque esta é a melhor maneira de garantir que meu precioso voo não seja interrompido antes do que eu esperava e esperava. O Summit XC4 foi construído com essa premissa básica em mente.

Em geral, gostamos de pensar neste novo planador como um Summit XC3 mais ágil e mais confortável - ele certamente tem o desempenho e o manuseio de tal asa, mas é ainda mais fácil para voar. Ele também tem uma dinâmica muito mais livre do que o antecessor - o Summit XC4 adora tocar, com passagens enormes e coerentes e muita retenção de energia. Isso o torna um ótimo brinquedo para a dinâmica de subida em uma bela praia em algum lugar, e não dói saber que você DEVE acidentalmente comer demais, a asa cuidará de você muito bem.

Como uma ala de alto desempenho, o Summit XC4 utiliza linhas não embainhadas por toda parte (exceto a linha de freio principal). As linhas não embainhadas são mais fortes e causam menos resistência do que suas contrapartes embainhadas, algo que contribui substancialmente para o desempenho muito alto desta nova asa. O sistema de velocidade foi projetado para facilitar o uso e uma polar muito plana até a velocidade máxima substancial.

O novo Summit XC4 vem em 3 combinações de cores padrão totalmente novas (veja abaixo) e pode ser encomendado em cores personalizadas, mediante um custo adicional.

TAMANHO S / M M L
Superfície plana (m2) 21,1 23,5 25,5 27,0
Superfície projetada (m2) 17,9  19,9 21,6 22,9
Extensão plana (m) 11,5 12,2 12,7 13,1
Extensão projetada (m) 9,3 9,7 10,1 10,5
Proporção plana 6,3 6,3 6,3 6,3
Relação de aspecto projetada 4,8 4,8 4,8 4,8
Câmaras / células 57 57 57 57
Comprimento total da linha incl. Freio (m) 223 233 241 249
Nº total de linhas incl. Freio 196 196 196 196
Peso total do dossel 5,1 5,3 5,6 5,9
Categoria EN C B B B
Peso de decolagem (kg) 65-85 75-100 90-115 100-130

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