REFINANDO UMA LENDA ...

O Trango X-Race é feito sob medida para os Red Bull X-Alps, mas não menos relevante para qualquer pessoa interessada em pilotar uma asa de alto desempenho, seja na competição da Sports Class ou em cães de caça-níqueis, loucos por expedições cruzando montanhas remotas a pé ou no ar, ou simplesmente quem gosta da sensação de liberdade que um planador de alto desempenho pode oferecer.

  • Melhor velocidade máxima

  • Deslize e estabilidade aprimoradas na velocidade máxima

  • Sistema de controle do tirante traseiro, para trabalhar o AOA de forma independente à esquerda e à direita e manter a barra de velocidade no nível de polia a polia, mesmo com turbulência

  • Cerca de 450g mais leve que o Trango XC3

  • Aerofólio "Sharknose" da nova geração

  • Barra de velocidade ainda mais leve e eficiente devido ao novo design e às novas polias Ronstan

  • Design novo e mais eficiente do riser com maior longevidade

  • Moldagem de painel 3D

  • Pontos de fixação de linha de arrasto baixo para cima no dossel

  • Mini costelas ao longo da borda de fuga

  • Curva polar aprimorada ainda mais, especialmente na velocidade máxima

  • Longas barras FSS (sistema de suporte da seção frontal) na borda superior ("tecnologia de 2 liners")

  • RSS (Sistema de suporte da seção traseira) Sarrafo de nylon no nível C

Mais informações sobre o Trango X-Race

 Quando o Trango XC3 foi lançado, há cerca de 2 anos, ele mudou completamente a maneira como as pessoas viam a classe EN C - nunca antes uma ala EN C tinha o desempenho de velocidade máxima para acompanhar com os dois revestimentos da classe CCC. Nesse meio tempo, a asa encontrou um grande número de seguidores em todo o mundo, provavelmente não menos importante, porque vem com todo esse desempenho incrível, ao mesmo tempo em que permanece uma asa da classe "EN C" para voar. O novo Trango X-Race segue de perto os passos do XC3, mas adiciona vários recursos à já longa lista que define o XC3. Destas, o desempenho aprimorado a toda velocidade e o fato de agora ter um controle eficiente do riser C, com uma conexão com os risers B, para que ele voe mais como um 2-liner, provavelmente o excitarão mais. 

A mudança mais obviamente visível quando você vê a nova ala pela primeira vez, são os risers. Quando o XC3 foi introduzido, alguns pilotos ficaram desapontados por não ter sido construído desde o início para o controle do riser traseiro. Nós ouvimos essas críticas e tornamos uma prioridade em asas de desempenho mais recentes, como o Summit XC4 e o Trango X-Race, construir risers que permitem ao piloto a liberdade de permanecer na barra durante as coisas difíceis e controlar o tom com os tirantes traseiros, em vez de sair da barra para controlar os surtos.

Também refinamos ainda mais a estrutura interna da asa, para melhorar o desempenho na barra completa. O novo velame mantém sua forma ainda melhor quando atingido pela turbulência, em benefício do desempenho e da estabilidade em alta velocidade. Para usar um provérbio antigo, este é um dossel que corta os pedaços ásperos como uma faca quente na manteiga - você realmente precisa tentar sentir a diferença.

Os refinamentos internos e algumas mudanças de material permitiram ao nosso designer cortar mais ~ 450g do peso total (tamanho M). A redução de peso sublinhou ainda mais o pedigree de caminhada e voo desta asa de alto desempenho, fazendo com que você pule em uma nova grande aventura no ar em algum lugar.

O novo velame é costurado a partir de uma combinação de materiais comprovados, mas leves: NCV Porcher Sport 32g Universal e 27g Classic para a superfície superior. A superfície inferior é 27g Classic, e as nervuras, diagonais e mini-nervuras são cortadas a partir de uma combinação de 32g e 27g Hard Finish do mesmo fabricante.

O conjunto de linhas é feito de uma combinação de linhas Edelrid "Technora" e linhas Dyneema de Liros. Nossa pesquisa mostra que essa combinação exata oferece o melhor compromisso possível para resistência, estabilidade dimensional e desempenho.

 

TAMANHO S S / M M L
Superfície plana (m2) 21,7 23,1 25,1 27,1
Superfície projetada (m2) 18,5 19,7 21,4 23,1
Extensão plana (m) 12,3 12,7 13,2 13,7
Extensão projetada (m) 9,8 10,2 10,6 11,0
Proporção plana 6,9 6,9 6,9 6,9
Relação de aspecto projetada 5,3 5,3 5,3 5,3
Câmaras / células 68 68 68 68
Comprimento total da linha incl. Freio (m) 232 239 249 259
Nº total de linhas incl. Freio 198 198 198 198
Peso do planador (kg) 4,05 4,25 4,5 4,75
Categoria LTF / EN D C C C
Peso de decolagem (kg) 63-85 78-100 92-115

105-130

 

Produtos relacionados

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Brasil no Ar Serviços de Transporte LTDA - CNPJ: 30.263.012/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2020

< tipo de script = "text / javascript" > $ (document) .ready (function () { if ($ ('# barraTopo h4 a'). length && $ ('. logo a img'). length) { $ ('# barraTopo h4 a'). html ($ ('. logo a img'). clone ()); } }); < / script > < estilo > #barraTopo h4 {margin-top: -3px; } #barraTopo h4 img {width: auto; altura: auto; altura máxima: 35px; } < / style >